Guerras

Não posso dizer que o momento é de tranqüilidade nos servidores do WYD. Algumas línguas costumam ser vorazes demais e chegam a retaliar o objeto do seu ódio, muito mais que as skills de seu personagem. Mas... Se formos falar em guerras, bem, no servidor Malech existe o monopólio Akelonio, recém conquistado devido uma maré de má sorte hekalotiana, já no servidor Sephira, os Hekalotianos dominam desde o surgimento do canal e em nosso Alastar, as coisas continuam em polvorosa, apesar do gold bugado.Então que a foice não esteja com você! ^^

12/06/2010

[Evento] - Copa WYD

Copa do Mundo, todos juntos torcendo para que o Brasil vença e se torne HexaCampeão e a Ongame não poderia ficar fora dessa.
Em comemoração a Copa do Mundo, um evento de trocas com ótimos prêmios para todos.

11/06/2010

Pentágono popular da Ongame.

*** O símbolo principal da Central da Copa 2010 na Globo é um pentágono irregular, muito parecido com o símbolo da Ongame!
Conta a lenda que as batalhas sobre o prisma do pentágono mostravam todos os ângulos dos inimigos, possibilitando um combate com estratégias dinâmicas e efetivas. De qualquer pentágono, é possível ver todos os lados, inferiores e superiores, do que fomos, do que somos e do que seremos.

[Evento] - Um Amor de Evento

No início dos tempos, um grande amor criou a Terra, esse mesmo amor criou os seres humanos, Yetzirah com todo seu amor nos fez à sua semelhança e perfeição e nesse mês dos namorados mais uma vez Yetzirah nos contempla com todo seu amor enviando seu discípulos com oferendas à todos as crias que zelam e acreditam nesse amor incondicional.

Fonte: WYD

10/06/2010

Abertura da Copa do Mundo de 2010


A abertura da Copa do Mundo na África está emocionante! E todos, diante do continente onde surgiu a humanidade, cantam e acreditam juntos. Se houvesse mais esse espírito de cooperação no mundo, nos “servers”, até mesmo as disputas seriam mais divertidas e menos martirizantes.

WYDFansite

Apesar dos quatrocentos anos de trevas, de toda a destruição, medo e brutalidade, surgiu uma raça de guerreiros prontos para lutar em prol da sua libertação, e o WYD FANSITE está aqui para contar a história e os fatos que marcaram todos aqueles que lutam por seu destino.