Guerras, últimos dias de junho...




Mas uma semana sem guerras no Malech, mas não se enganem, não existe paz. Aliás, paz é a última das sensações dentro do continente de Kersef. Enquanto os Hekalotianos seguem assombrados por espíritos que mesmo sem sua materialização conseguem derrubar todas as torres, assim evitando que os blues avancem territórios, os Akelonios reúnem suas forças e mantém o monopólio do servidor, mesmo que não consigam upar em Pista Amon.

28/06/2010

WYDiologia




Que entre os céus do WYD e a terra de Kersef existem mais mistérios do que sonha a vã filosofia wydiana, ninguém duvida, mas será que você sabia que alguns nomes de itens do jogo têm significado mitológico? Conheça o WYDBlade e saiba tudo sobre a WYDiologia!

Skill Sephira

Muitos players não compreendem quando falamos em "skill Sephira", popularmente chamada de "books".  Mas na verdade, esta skill só pode ser aprendida através do "Livro Sephira". Você pode aprendê-la independente da sua classe, todavia você deve ter um level superior a 256, no mortal.

• Conjurar Canhão:
-Somente pode ser usado com Canhões localizados no Castelo.
- Pontos de Skills Requeridos: Nenhum
- Consumo de MP: Nenhum
- Alcance do Ataque: 13
- Ataque ao Oponente: Todos os jogadores na distância de 5x5m
- Tempo para reutilização: 6s
- Efeito: Atirando do céu como uma estrela.
- Tipo da Skills: Mágica
- Localização do drope: Cubo A


• Muro de Espinhos •

-Cria uma barreira usando espíritos naturais, impedindo a passagem de oponentes.
- Pontos de Skills Requeridos: 36
- Consumo de MP: 42
- Alcance do Ataque: 5
- Ataque ao Oponente: em um espaço vazio
- Tempo para reutilização: 6s
- Duração: 6 s
- Efeito: cria algumas plantas que são como barreiras em um espaço vazio.
- Tipo da Skill: Mágica
- Localização: Kefra (GrubSwarm),  Quest Kefra,  Nipleheim  (Ent Ancião) e Lan M. 

Obs. A skill deve estar localizada na barra de skills.

• Ressurreição •
 
-Depois de utilizada, você pode reviver seu personagem com 1/4 de HP, mas sem MP ou perda de experiência, a probabilidade de funcionar não é 100%.
- Pontos de Skills Requeridos: 35
- Consumo de MP: Total
- Alcance do Ataque: nenhum
- Ataque ao Oponente: você só pode utilizá-lo em si mesmo
- Tempo para Reutilização: nenhum
- Efeito: Revive o próprio personagem.
- Tipo da Skill: Mágica
- Localização:  WriggleSwarm (vermes dourados) e na Quest Kefra

Obs. A skill deve estar localizada na barra de skills.

• Concentração •

- Aumenta a mira concentrando-se ao máximo.
- Pontos de Skills Requeridos: 40
- Consumo de MP: Nenhum
- Alcance do Ataque: 1
- Ataque ao Oponente: Nenhum
- Tempo para Re-uso: Nenhum
- Duração da Skill: Nenhum
- Efeito: maior probabilidade de acerto.
- Tipo da Skill: Passiva
 - Localização: Kefra (Lich Batama e Lich Crunt) e Quest Kefra.

• Força Espectral •

- Pode-se atacar de mais longe, com maior probabilidade de acerto.
- Pontos de Skills requeridos: nenhum
- Consumo de MP: 39
- Alcance do Ataque: nenhum
- Ataque ao Oponente: você mesmo
- Tempo para reutilização: nenhum
- Efeito: permite você ter distância do alvo.
- Tipo da Skill: Passiva
- Localização:  Kefra  (Lich Batama e Lich Crunt), Nipleheim (Verid e Beriel), Lan A, Lan M, Carta M e Quest Kefra.

27/06/2010

Armaduras Arch: forjadura


Transferência de adicionais para set Arch.



Localização: NPC Agatha na cidade de Azram.

Como proceder:

4 Pedra da luz
1 parte do set Arch+9
1 parte do set [D],[LE],[E]+9
Possibilidade de Sucesso:
Set N[D] = 12%
Set M[D] = 18%
Set A[D] = 24%
Set Le[D] = 30%
Set E = 26%
Refinação Sucedida: Parte do Set Arch ficará +7 com add do Set[D],[LE],[E], destruição do Set[D],[LE],[E], destruição das 4 pedra da luz.
Refinação não sucedida: Set[D],[LE],[E] permanecerá, destruição do set arch, destruição das 4 pedra da luz.

Barra Mytril

A Barra Mytril aumenta ou diminui um atributo de armas e armaduras, utilizando-se de um adicional já existente, ou seja, ela não funcionará se a armadura ou arma não possuir um adicional.

Somente poderá ser usada em armaduras arch com refinação +11 ou superior, para poder utilizá-la, o item deverá estar equipado. Basta jogar a barra mytril sobre o mesmo e observar o resultado. Saliento que pode ocorrer que o adicional não seja modificado.

A barra mytril pode ser comprada nos NPCs de cada reino, Bardes (Reino de Akelonia) e Redmiron (Reino de Hekalotira).
Ao acionar o comando /Reino, você automaticamente será teleportado para ao lado do NPC.

Tipos:
Dano físico;
Dano mágico;
Crítico;
Defesa;

Valor: 100kk (100 milhões em gold)

Limite de atributos:
Magico: 14% magia
Arma(magia)=36%magia
Dano: 42 dano
Arma(dano)=81 dano
Defesa: 70 defesa(somente luvas) 40 defesa (tunica e calça).

Observação:
Os set: 30/24 dano 30/25 defesa 4,5 de critico, a defesa e critico desses set não são alteradas com barra mytril.
Seja cauteloso com a utilização da barra mytril, porque os adicionais também pode subir, e a luva pode ficar valor negativo (-5 def, -15def até).
Para poder utilizar a barra mytril, os adicionais não podem estar na cor verde.

Bug da Cidadania

Em 22 de abril de 2009, os jogadores do WYD foram notificados a respeito atualização 7.54 que continha uma lista de alterações e novidades da referida versão. Nela está descrita as novas regras para a Guerra entre Guilds. No Preview da versão 7.530, algumas modificações foram feitas em relação a versão anterior.Para compreender o BUG da Cidadania, o player deve reler as regras anteriormente mencionadas, que podem ser encontradas acessando os links abaixo:


 ***********
Olá jogadores,

Devido ao grande problema com o BUG da Cidadania, resolvemos aplicar uma nova punição aos usuários do BUG.

Toda Guilda que for denunciada, será analisada e se comprovado o aproveitamento do BUG as seguintes punições serão aplicadas:

- Quebra da Medalha da Guilda;
- Punição ao Líder da Guilda (Grade X - Aproveitamento de BUG);
- Perda de todas as cidades;
- Remoção do GOLD que a cidade possuía;

Essa regra já está sendo aplicada e toda e qualquer Guilda que for acusada de Aproveitamento do BUG, será punida se houver provas concretas contra a mesma.

Atenciosamente,

Equipe WYD / ONGAME.
WYD - O Destino do Mundo em suas Mãos.

Fonte: WYD


Do que consiste o Bug da Cidadania?

O Bug da Cidadania, refere-se diretamente à mudanças de cidadania de guilds sem a perda da guildfame, ou seja, quando criamos uma guild num determinado canal e neste mesmo canal fazemos o nosso guildfame, ao mudarmos de canal, a guild deve perder a guild fame, ao mudar a cidadania da guild através de métodos escusos, sem perder a guildfame, vc está cometendo um BUG e estará sujeito às punições acima citadas.